sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Retornando com muita disposição à 2010!!!

Oiê, genteeeemmmm!!!! Quantas saudades de vocês! Juro! Nunca quiz tanto que minhas férias acabassem. Sério! Queria muito contar o quanto minhas férias foram legais, quantos lugares legais eu visitei, quantas pessoas bacanérrimas revi e conheci, mas.... NÃO ACONTECEU NADA DISSO (snif).
Parece que a gente idealiza as férias. As vezes, as férias parecem à aposentadoria ou a vida após a morte. Sabe, aquele pensamento que você cultiva consoladoramente: Quando chegar,aí vai ser o máximo! Vou curtir, vou ter tempo, vou fazer, vou acontecer... e esquece que a vida, a felicidade é o caminho e não o destino (ops, acho que estou plagiando alguém).
Então gente, minhas férias foram CHATÉRRIMAS! Na primeira semana foi com as família para um hotel Fazenda. Primeiro dia, show!, Segundo dia, terceiro dia... cara, no quarto dia você está surtando de tanto verde, ar puro, silêncio, muuuiiiita comida, não suporta mais dar milho aos animais e os joguinhos de perfil ou mímica à noite...
Natal com família. Bem, esta parte eu pulo pq todos vocês tem família (eu acho) e passam por natais. Ah, para não ser ingrata, ganhei uns presentinho muito legais. Isso eu ADORO!
Reveillon, santa idéia de trazer meus pais e sogros para minha casa. Vocês querem saber como foi? Claro que não, né.
Ah, teve também a parte de que a empregada se mandou. E aí, fiquei tipo assim, com 8 pessoas em casa e sem nenhuma Rosecreide para me ajudar!!!! Lerê Lerê...
Quando os velhos foram embora, chorei copiosamente ao deixá-los no aeroporto. Eles juram que era de saudades... Ainda bem que nenhum deles bloga ou frequenta a internet.
Bem, passado tudo isso, considerem-se beijados e como todos os melhores votos para 2010. Voces são muito bacanas!
Ah, já contei que estou fazendo o Mestrado? Nossa, acho que esta é velha!

Beijos mil e vou fazer um post com a diferença entre mudança e transição. Achei um material muito legal. Ah, tem também um vídeo sobre uma menina genial que conta uma história com desenhos. Bárbaro! Qual vocês preferem?

Beijos

Um comentário:

  1. Minha Linda,
    Feliz 2010!... Parabéns pelo blog. Fico curiosa para ler, e qdo paro um pouco pra mim...(coisa rara) é onde venho...
    Férias (no meu caso, dias de licença misturado com emendas e dias de feriado), Natal e Reveillon iguais aos da maioria (ou minoria?). Ficamos em Sampa. Natal na casa de um Reveiloon na casa do outro. Tive a graça neste ano de ter a nossa casa impune às datas...
    Adorei a postagem da mudança/transição; indiquei para uma amiga...
    Agora quero o video!
    Um beijo, Ana

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião!