
Gente, vi numa propaganda do Advil (medicamento)em uma revista esta matéria. Achei tão interessante que compartilho com vocês. E é claro, parabéns ao Advil pois que esta é uma excelente maneira de evitar ou curar dor de cabeça rsrsr
Aprenda como organizar sua rotina de trabalho, sem estender algumas horinhas no escritório!
Itens que comprometem seu tempo:
E-mail- Pesquisas apontam que o brasileiro gasta, em média, três horas por dia lendo e-mails. Para ganhar tempo, defina horários específicos para ler suas mensagens e escreva textos objetivos.
Internet - Redes Sociais e programas de mensagem instantânea podem ser viciantes e fazem você perder o foco. Deixe a navegação de lazer para momentos de pausa no trabalho.
Cafezinho- Simples paradas no corredor podem se tornar um evento social. Quando encontrar alguém nesses momentos, seja educado, estabeleça uma conversa objetiva e corte rapidamente.
Administre seu horário:
PLANEJE - Comece a semana classificando suas tarefas como urgentes, circunstanciais e importantes. Avalie o que de fato, é urgente, mas não se esqueça de que imprevistos acontecem.
NOGOCIE - Se você está muito ocupado, converse com seu chefe e diga que precisa da ajuda de uma colega para dividir as tarefas.
AGILIZE - Precisa comparecer a muitas reuniões por dia? Faça com que elas sejam curtas e produtivas. Com antecedência, informe os participantes sobre a pauta da reunião.
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