domingo, 6 de fevereiro de 2011

Os inteligentes dormem mais tarde

Hoje é domingo. São 10:40 da manhã. Já estou de pé desde às 8:00. Já fui ao mercado, organizei algumas coisas, lavei louça, fiz as camas, já tomei o café da manhã... minha filha continua dormindo. Ontem, fui dormir às 22:30. Ela a 01:15. Cansei de pedir para dormir mais cedo, pra acordar mais cedo e blablabla. Aí, me cai em mãos o exemplar da Revista Super Interessante de fevereiro. E vejam o que eu descubro: Os inteligentes dormem mais tarde. Diz a matéria: "em média, os indivíduos de QI alto caem no sono à 1h44 - uma hora mais tarde do que os burros. Essa é a conclusão de um estudo da Universidade de Londres, que analisou os hábitos de 20 mil pessoas. Segundo os cientistas, ficar acordado até tarde é um sinal de curiosidade e vitalidade intelectual." Ah, tá explicado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião!