sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CAPACITARH 2011 discute apagão de talentos



O apagão de talentos é a dura realidade do mercado de trabalho brasileiro e tem dificultado os processos de recrutamento e seleção dos RHs. Mas, o que podemos fazer para que esse cenário mude? As respostas para esse desafio estarão no CAPACITARH 2011, que será realizado na região do ABC, em São Paulo, entre os dias 12 e 14 de abril.

Com o desenvolvimento econômico do Brasil, setores-chave se depararam com um gargalo de desenvolvimento: a escassez de mão-de-obra qualificada. Mas a questão não é fácil de ser resolvida. Diversos especialistas afirmam que não basta somente investir na formação de profissionais. Modelos de gestão precisam ser repensados para não conduzir as corporações pelos caminhos que no passado já se mostraram inadequados, explica Yvelise Tonon, responsável pelo Fórum de Capacitação e Gestão de Pessoas, CAPACITARH 2011.

O fórum vai reunir mais de 70 palestrantes, que irão apresentar o que há de mais avançado em gestão de talentos nas corporações brasileiras, discutir opções e modelos inovadores, incluindo a apresentação de mais de 30 estudos de casos práticos.

AGENDA:
CAPACITARH 2011 - Fórum de Capacitação, Gestão de Pessoas e Estratégias Empresariais
Data: 12 a 14 de abril de 2011.
Local: AMCHAM Business Center - Rua da Paz, 1431 - Santo Amaro, SP
Organização: IBC, empresa do Informa Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião!