sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NOVO CURSO ON LINE DE CONSULTORIA INTERNA DE RH

PessoALL,

A Integração Escola de Negócios, da qual tenho o maior orgulho de fazer parte, está lançando, entre outros cursos muito bacanas, o meu mais recente de Formação de Consultores Internos de RH que visa ajudar na preparação dos profissionais de RH para atuarem como consultores Internos nas organizações. São 16 horas distribuídas em aulas gravadas (off line), exercícios, fórus, bibliotecas e aulas on line presenciais. Como é virtual, é bem mais prático para aqueles que vivem enlouquecidos com a falta de tempo. E, consequentemente é também mais barato do que um curso presencial. Rápido e barato com qualidade, é tudo de bom né?

Trataremos de temas como os atuais conflitos de paradigmas, o histórico de desenvolvimento do RH do DP a Consultoria Interna, o que é consultoria interna, tipos de consultorias, perfil do consultor, como lidar com as resistências dos clientes, o ciclo da consultoria- do diagnóstico a avaliação e a etapa de contratação dos serviços pelo cliente. Tem muita ferramenta. Espero que você goste, ajude a divulgar e sobretudo, dê sua opinião.

Grande abraço e se cuida na Folia.

Até

www.integracao.com.br

Um comentário:

  1. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião!