quinta-feira, 5 de novembro de 2009

escola de samba !


Galera querida, todos bem?
Hoje estou indo para Mogi fazer um trabalho bem legal lá com mais duas amigas consultoras. Vamos fazer uma diretorzada criar e desfilar uma escola de samba! É um trabalho muito bacana, alto astral, muito andragógico. Através deste desafio eles precisam traçar toda uma estratégia, gerenciar tempo, recuros, competências e alcançar resultados dentro das expectativas e necessidades dos clientes (jurados). É bárbaro! Mas, dá um frio na barriga sempre. Nos falamos. Fui!

3 comentários:

  1. Parabéns amiga! Você sempre reinando... agora como rainha da bateria! Vá em frente e que Deus te abençoe!
    Abração

    Robson Santarém

    ResponderExcluir
  2. Como foi? Deu tudo certo? Porque me parece uma dinâmica muito legal, mas arriscadíssima pelo público ser de diretores... Como o povo reagiu?

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Obrigada por perguntar.
    Você sabe que foi, como quase sempre, uma maravilha! O presidente da empesa sambou de se acabar! Eles estavam fazendo uma transição de CEO e o antigo passou a bandeira da Porta Bandeira para o CEO que estava chegando e ambos beijaram a mesma (bandeira). Foi lindo e emocionante! O presidente fez o "grito" chamando os participante para o desfile:´"ALÔ nação ...., chegou a hora" Uma coisa e arrepiar!
    Alguns até se emocionaram nos depoimentos.
    Por incrível que pareça, quem mais deu trabalho foi a pessoa o RH. A criatura era muito mal resolvida: grosseira, pudica, desreipeitosa e despreparada. Se nossa equipe não fosse profissional e experiente como é, ela poderia ter derrubado o evento de tanto que criou problemas e atormentou. Êta RH!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião!