quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Lei de Murphy bateu na minha porta


Olá queridos! Há quanto tempo, não?
Pois é, depois de um período enorme longe de vocês, volto com muitas novidades. Sempre garimpando uma notícia aqui e outra ali para mantê-los informados e antenados com o que acontece por aí em termos de gestão de pessoas.
Este período de ausência aqui no blog, se deve a uma passeada pelo Brasil, levando nossas temáticas: Fui a Maceió, com 29ºC; desci até BH, com 11ºC, vim a SP, com 17ºC e depois, Curitiba, encarando 6ºC. Por tudo isso adquiri um super mega resfriado que virou uma sinusite. Nariz entupido, dor de cabeça, rouquidão e sala de aula! A todos os queridos treinandos que tiveram muito carinho e paciência comigo neste período, meus sinceros agradecimentos. Vocês é que tornam tudo isso possível. Em paralelo a isso, Murphy fez a tela de meu laptop ter um estouro de pixel e aí, só fiquei com 1/4 de tela. Para ver email, blogar e trabalhar, só usando o data show ou uma tela backup de algum PC. Que estresse!
Agora, tudo resolvido, estamos de volta.
Vamos as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião!